segunda-feira, 27 de abril de 2015

Meu maior problema...

Eu tenho um problema, e não é essa maldita doença. Meu problema é AMAR DEMAIS.
Eu não consigo simplesmente gostar de alguém e se não der certo, esquecer e seguir em frente... Sou aquele tipo que fica remoendo oque aconteceu, que ouve músicas sobre histórias de amor frustadas, assiste a filmes onde algum deles morre no final só pra poder chorar um pouco mais.
No meu caso me torturo ainda mais por conta da doença, não tenho coragem de contar minha condição. Sou apaixonado pelo único cara pra quem contei, ele por sua vez, tem medo. Já ficamos várias vezes após eu ter contado, mas sexo? Não, isso nunca rolou, só uma "pegação" mais "tensa", pra no dia seguinte eu sentir a preocupação no rosto dele. Um dia bêbado ele pediu que houvesse penetração, mas eu estava sem camisinha e a dele eu não sabia onde estava. Pedi pra que ele pegasse, mas mesmo bêbado acho que ele pensou no ultimo segundo e não passamos daquilo. Dois minutos depois viramos cada um pra um lado e dormimos.
Eu amo esse cara, mas sinceramente tenho até medo, de quem sabe dar certo um dia.
Sou controverso, penso demais, amo demais, tenho medo demais.
Sei lá, as vezes quero que tudo acabe de uma vez. Mas nem coragem pra isso eu tenho.
Queria ter a coragem pra me salvar desse turbilhão onde vivo, mas viver no meu mundo Disney é tão mais legal.
As vezes penso que minha vida é só um pesadelo dentro de um conto de fadas, que a qualquer momento eu vou acordar com os pássaros cantando uma bela melodia, e meu príncipe assoviando aquela música que só nós sabemos a letra... Quem sabe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário