quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A notícia...

Dia desses fui ao centro de referência buscar meus remédios, praticamente não tenho falhado em tomar as doses.
Ao subir as escadas dei de cara com um menino que conheci a tempos atrás (era ele ou o irmão gêmeo, sim ele tem um irmão) e claro que ele fingiu não me conheceu (ou não conhecia mesmo).
Enfim fui peguei meus remédios e quando saí, ele estava saindo com um menino e uma mulher. Pelo que consegui entender, ele estava ali acompanhando o rapaz, que devia ser muito amigo dele.
Fiquei com aquilo na cabeça, mais um cara acaba de descobrir que está preso a uma doença nada simples, mas ao mesmo tempo vi a forma como ele estava sendo tratado pelo amigo e pela mãe.
Lembrei de quando tive o diagnóstico e minha mãe estava ao meu lado. Tive tanto medo, mas ao mesmo tempo me sentia seguro por ter minha mãe ao meu lado e depois minha família me dando total apoio.
Me peguei pensando em como essa doença realmente não tem cara, esse cara que eu vi saindo sendo amparado pelo amigo e pela mãe, é lindo e frequentador de uma boite muito famosa em vitória. Imagina quantas vezes ele já não fez sexo sem camisinha pelo simples fato da pessoa olhar aquele homem lindo e forte...
Cuidado pessoal, a cada dia fica mais difícil saber quem tem ou pode ter alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário