domingo, 28 de dezembro de 2014

Será que devemos ser sós?

Uma vez ouvi da pessoa por quem eu estava apaixonado, que talvez o meu fim devesse ser só, e que eu devia me acostumar com isso. Ele disse isso enquanto conversávamos sobre minha condição.
Passei um tempo com isso na cabeça. Hoje já não tenho contato com essa pessoa, só quando indispensável mesmo.
De repente me pego gostando de outro cara que tem demonstrado gostar muito de mim também, mas aí acontece oque? Ele tenta fazer sexo sem camisinha comigo. Em meio a muito protesto e empurrões ele acabou penetrando até que eu falei mais alto e ele tirou. Foram uns 3 minutos. Em meio a frases do tipo "eu não tenho nada", "confia em mim" e "relaxa".
To aqui me sentindo muito mal, cabeça estourando, consciência pesada talvez, mas acho que não, porque ele devia se preocupar também.
To muito triste, muito mesmo, já tive crise de choro, arrepios e aquele velho sentimento de querer que tudo acabe de uma vez.
As vezes tudo que eu queria era que Deus colocasse no meu caminho alguém que tivesse na mesma situação que eu.
Será pedir muito pra viver uma história de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário