sábado, 20 de dezembro de 2014

Segredo...

Pra mim uma das piores partes dessa doença é o segredo.
Quando eu descobri lembro da médica dizendo pra minha mãe (elas eram conhecidas de profissão), "entre diabetes de HIV eu preferia ter a segunda opção". Ela disse que a doença era "melhor". Acho que ela deve ser louca. Tudo bem que ter que tomar remédios e se picar todos os dias deve ser muito chato, mas ninguém vai deixar de ficar com você por esse motivo. Ao passo que se você disser ter HIV muitos vão te "apoiar" no primeiro momento pra não parecer preconceituoso, mas logo vão começar a ter restrições a seu respeito. Eu passei por isso!
Um dos meus maiores sonhos é o de ter um relacionamento, sim, eu sou uma criança Disney. Cresci assistindo a contos de fadas e sonhando ser salvo da minha torre assim como as princesas.
Porém hoje estou preso em uma torre muito alta e o dragão que me vigia é até então imortal, no máximo domesticável. Mas quem, está disposto a domar uma fera tão feros, que com um simples golpe pode torná-lo outro prisioneiro nessa torre?
Eu já tentei começar um relacionamento sincero, contei minha condição antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer. A única coisa que consegui com isso foi dor e sofrimento.
Mas essa é uma história que eu conto em outro momento.
Obrigado por me ouvirem.

Um comentário:

  1. Bom dia, passando para retribuir sua visita e desejar sucesso para seu Blog e tudo sempre de melhor para sua vida.

    Abraços.

    ResponderExcluir