quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Como ser livre?

A cada dia fica mais difícil me envolver com alguém.
Passar um tempo especial com uma pessoa com quem poderia ter algo especial. E cinco minutos depois lembrar que sou refém de algo que por um momento qualquer, com uma pessoa qualquer, eu deixei que entrasse em meu corpo.
Já pensei em acabar com isso, mas sei que não é o caminho. As vezes penso em escancarar minha condição para não precisar me preocupar com o próximo passo a tomar.
Por isso a cada dia mais me enfio em locais escuros, que cheiram a sexo, onde entro faço oque quero e não preciso me preocupar com nada.
Nessas horas me impressiona o número de pessoas que ainda se arriscam fazendo sexo sem proteção.
Preciso de ajuda, mas essa ajuda só pode vir de dentro.
Obrigado por me "ouvirem".

Um comentário:

  1. Talvez vc não seja o Vilão dessa historia de entrar nesses lugares sem tambem se preocupar com o qur vc transmite, mas pq nao opta por.viver uma vida melhor pra vc?
    Se tornar mais um no meio desses que nao pensam nas consequencias nao combina com alguem que ja vive com a consequencia, como nós soropositivos.

    ResponderExcluir